quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Iha de itaparica, una isla de outro mundo...











Ilha linda demais..........................................mar azul que nunca vi em minha vida........................




muito lindo o mar, muito azul,com praias que quando baixa a maré elas aparecem, brincamos e corremos com as crianças nessas praias , foi demais... até o julito foi com a gente, nos divertimos ,um lugar especial, a noite tem uma paz, lindas estrelas e céu e muitoooo limpo....um vilarejo tranquilo, comida tipica, um camarao muito bom.....todos aqui na Bahia são devagar......mas porque????, muito calorrrrrrrrrrrrrrrrrr.....a recepçao para os veleiros é demais......... Nosso Amigo Murilo nos ajudou muito tambem na nossa estadia na Bahia Marina, valeuuuuuuuuuuuuuuuuu....sempre......Estou gostando muito , estou contente, muito trabalhoso eu e o Ale até agora quando chega a noite estamos detonados de cansados, mas vamos pegar um ritmo...hahahaa,,,,,um dia de cada vez,,, como disse uma amiga minha, Queridas amigas de SAO SEBAS MANDO BJS A TODAS.....SAUDADES PAISSSSSSSSSSSSS, E IRMASSSSSSS........

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tá parecendo catalogo coleção verão 2011, rsssss
    abraços, beijos e sucesso na viagem

    ResponderExcluir
  3. Ainda estão precisando de uma professora para seus filhos?

    ResponderExcluir